sábado, outubro 18, 2008

Variedade

Invejinha básica


Já está na hora de usar melhor a Internet...

Que levante a mão aquele que não possui um ou outro pecadinho entre seus hábitos. Aqueles pequenos desvios de conduta, que não chegam a ser nocivos aos demais mas que geralmente evitamos admitir. Por mais que tentemos, não os conseguimos evitar. Eu, por exemplo, sou um invejoso!!! Não que eu fique colocando olho gordo nas pessoas mais ricas ou afortunadas que eu. Não. Minha inveja reside em algo mais banal, que muitos julgariam uma bobagem: tenho inveja de blogs mais freqüentemente atualizados do que o meu.

Sim leitores e leitoras, este blogueiro aqui gostaria de ser mais proficiente!. Afinal de contas, meu objetivo ao criar esse espaço foi ter um local onde pudesse aprimorar meu texto enquanto estudo para concursos públicos. Desde o princípio, senti que necessitava estabelecer um tema central, uma espécie de “linha editorial” capaz de chamar a atenção das outras pessoas, na esperança de que os vindouros comentários auxiliassem em minha empreitada. Optei pelo cinema, tema do qual gosto bastante e sobre o qual arrisco dizer que entendo alguma coisa, com a liberdade de, vez ou outra, soltar “pitacos” sobre outros assuntos que julgo interessantes.

O problema é que para escrever sobre cinema é necessário acompanhar a cena cinematográfica, algo que fica a cada dia mais complicado, uma vez que cinema é um hobby caro, pelo menos aqui em Brasília, e tendo em vista a qualidade dos filmes que andam aportando em nossas telonas, esse prazer pode sair ainda mais salgado. Sobre isso nem pretendo me estender, basta pedir para que o leitor dê uma conferida na lista de lançamentos programados para até o final do ano. Deram uma olhada? Pois bem, sejamos francos: vale a pena tecer uma linha sequer sobre 90% desses filmes?

É claro que não coloco a culpa unicamente na escassez de boas produções. De vez em quando, também sou acometido pelo pecadinho da preguiça - mas quem não é? Outras vezes, o estudo faz o papel de álibi. Mesmo assim, gostaria de ter mais tempo para aprimorar o blog, divulgá-lo melhor e interagir mais com os leitores. Para os que esperam encontrar aqui críticas sobre cinema, digo que os lançamentos terão menos espaço durante os próximos meses. Já aqueles que, de algum modo, se interessam pelas minhas elucubrações sobre o cotidiano, aproveitem, pois espero escrever mais sobre temas diversos nesse período!

Um abraço e obrigado a todos pela enorme força!!!

2 comentários:

Glayce Santos disse...

Eita, isso é comigo? rs E eu fiquei pensando depois que escrevi que vc deveria divulgar mais... Será que eel não gostou? enfim

Eu adoro tudo o que vc escreve, pois vc escreve muito bem, de uma forma gostosa que faz ter vontade de ler cada vez mais...

Eu não linko ninguém para fazer número! Se linko é pq gosto!

Enfim parte 2

Se vc quiser, pode criar um banner (ou me dar umas ideias que eu crio) e eu coloco em meu blog, num lugar de destaque!!!! Meu blog não é suuuper cheio de gente, mas tem um numero de visitantes lega para quem começou a tres meses! Posso ajudar a espalha-lo...enfim parte 3

Beijos

Luis Felipe disse...

Oh minha linda, é claro gostei!!! Isso é algo que sempre tive consciência, mas que, talvez por preguiça, só me colocou pronto a agir depois de ter um toque de alguém que realmente lê e se importa com estas linhas. Ficar chateado com você? De jeito nenhum!! Ninguém, até hoje, deu mais força para este espaço que você! Mas também não quero te impelir de uma obrigação que é claramente minha!!! HUHAUAHA!!! Isso seria um desatre nessa minha tentativa de vencer a preguiça! Bom, pra ser o mais claro possível esse post tem sim muito a ver com você, mas da forma mais positiva possível!!! É uma espécie de desabafo por não atualizá-lo com a frequência que uma leitora dedicada como você mereceria. Bom, enfim, o post é só pra deicxar claro que mudanças virão, num esforço de tornar este lugar ainda mais agradável a leitoras como vc!!!

Valeu demais pela força!!! Você me elogiou tanto que me convenci a escrever mais!! Bjão!!!