domingo, maio 24, 2009

Televisão

#SaveEarl

Na semana passada, para meu desepero, a rede NBC confirmou o cancelamento de My name is Earl, verdadeira pérola da comédia americana. Rumores indicam que a série pode ganhar uma segunda chance em outra emissora – a FOX e o canal a cabo TBS estariam entre os possíveis destinos. A chance de que a série ganhe sobrevida animou os fãs – eu incluso –, que começaram a inundar o site de microblogging Twitter com posts com a tag #SaveEarl. O objetivo é tornar a campanha de "salvamento" um dos assuntos mais comentados no Twitter todos os dias.



* Como hoje em dia é preciso arrumar uma data para tudo, amanhã, dia 25/05, será comemorado o "Dia do orgulho Nerd". A data foi escolhida por tratar-se do aniversário da estréia do primeiro filme da franquia Star Wars, talvez o maior ícone nerd de todos os tempos. Acho a ideia boba, como a esmagadora maioria das datas comemorativas. Tenho orgulho de ser quem sou e como sou todos os dias – a não ser quando faço uma burrada... Se pelo menos fosse feriado para os nerds... De qualquer forma fica o registro e uma homenagem: Megan Fox, a musa nerd da vez, vestindo a camisa!

Um comentário:

Tiago disse...

Assisti alguns episódios dessa série (My Name is Earl). Baixeio-os mesmo, mas não completei ainda. Achei bem bacana e divertida, mesmo sendo meio sexista, mostrou um humor sem medo de ferir. Mas a Megan Fox com a camiseta do Star Wars, nuss, impagável. Dá esperança à nerds inveterados como eu!